Materiais

Trabalhamos com ouro, prata e metais livres de níquel e cadmo. Nas peças que levam banho, invés do níquel como base, utilizamos cobre, dessa forma nossos banhos são totalmente anti-alérgicos.

 

Pagamento

Trabalhamos com Pag. Seguro e as formas de pagamento aceitas são cartão de crédito ou boleto bancário. O processo de aprovação do pagamento varia conforme a forma de pagamento e as normas do Pag. Seguro. O pagamento via boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para ser aprovado. O pagamento via cartão de crédito leva até 2 dias úteis para ser aprovado. Tanto a loja como o cliente são notificados pelo Pag. Seguro quando ocorre a aprovação do pagamento.

 

Entrega

Nosso prazo de postagem é de até dois dias úteis após a aprovação do pagamento. A loja encaminha emails a cada mudança de status do pedido. O valor do frete e o prazo de entrega são calculados adicionando o produto ao carrinho de compras e digitando o cep de destino. Neste momento o cliente escolhe a transportadora desejada. A loja garante que o cliente receba o pedido, mas eventuais atrasos na entrega são de responsabilidade da transportadora. Em casos de greve, por favor considerar um tempo maior de entrega do que o calculado no carrinho de compras. O rastreamento do pedido (via qualquer transportadora) pode ser feito site do melhor rastreio: www.melhorrastreio.com.br. A loja é responsável em caso de extravio (exceto quando ocorre dentro do condomínio), neste caso o cliente recebe o valor integral da compra após finalizados os processos de busca por parte da transportadora.

 

Cuidados

- evite o contato da peça com água, cremes, perfume e produtos abrasivos.

- mantenha sua peça na embalagem original ou dentro de um estojo de veludo, evitando atrito com outras peças.

- após o uso, limpar a peça suavemente com uma flanela seca.

*Cuide bem da sua peça e você terá uma joia para a vida toda.

 

Garantia

- garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação (peças quebradas de fábrica, falha no encaixe de peças, confecção defeituosa).

- danos que resultem de desgaste natural, uso indevido, acidente como correntes arrebentadas no comprimento ou joias amassadas, perda de peças, negligência ou tentativa de conserto por terceiros serão excluídos da garantia.

- danos excluídos da garantia podem ser reparados pela nossa equipe e os custos serão assumidos pelo cliente.

 

 Devoluções

 As devoluções devem acontecer em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento através do e-mail: [email protected]. Neste caso o frete é totalmente pago pela loja. O cliente precisa apenas imprimir uma etiqueta de postagem que será gerada pela loja através do Melhor Envio, colar a etiqueta na caixa e levar o pacote em qualquer agência dos Correios com a nota fiscal anexada na parte de fora. A etiqueta tem validade de 6 dias corridos contados a partir da data de emissão (caso o cliente não efetue a postagem neste prazo, entenderemos que houve uma desistência da devolução). Assim que recebermos a peça, iniciaremos o estorno junto ao Pag Seguro (o cliente receberá um email informativo do Pag Seguro em até 5 dias úteis) .

*Peças que foram encomendadas podem ser trocadas, mas não devolvidas. 

*Não serão aceitas peças danificadas ou que tenham indícios de uso.